sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para as noivas


Há poucos dias estivemos em São Paulo realizando atividades e cumprindo compromissos relativos à Ideale. Um deles foi nossa participação no 15º Spicy Wedding Day, uma espécie de encontro de fornecedores e noivas para apresentação de tendências, esclarecimento de dúvidas, etc. Nós estivemos lá garimpando idéias e novidades para as noivas feirenses.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa teen bem bacana








Pink, laranja e verde limão foram as cores escolhidas para esta comemoração. Uma festa teen, para celebrar 13 anos. Plumas, balões e estrelas ajudaram a compor o ambiente.

Rosa e chocolate


Chegou a nossa vez de realizar uma festa baseada num dos hits do momento: decoração rosa e chocolate. As cores foram usadas na comemoração dos 30 anos de uma cliente chamada Carol. A bela combinação pode ser vista no link festas de adulto.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bonecas de papel: excelente idéia para lembrancinha

Estes são apenas alguns dos lindos modelinhos disponíveis.

Bonecas de papel Denise Brandt na novela Viver a Vida da Rede Globo (repare no bolo e na decoração dos docinhos).

Quem não se lembra da divertida brincadeira de vestir bonecas de papel quando criança? Pois bem, temos uma boa notícia: em tempos tecnológicos, eis que ressurge este brinquedo tão interessante numa roupagem moderna, divertida e atual. Trata-se das bonequinhas de papel da artista plástica Denise Brandt.
Denise criou uma linha de bonecos fofos (há versões para meninos e meninas). Eles trazem roupinhas e acessórios e permitem que as crianças se divirtam montando modelos variados. Super bem recomendada, a novidade já é um hit em várias partes do país e figura nas melhores revistas, sites e blogs (já saiu até nas novelas da Globo), como uma excelente aquisição.
Como a Ideale busca sempre lançar novidades antes de todo mundo, mais uma vez saímos na frente em nossa cidade. Nós comercializamos as bonecas por encomenda. Inclusive, uma de nossas festas infantis mais recentes teve as bonequinhas como lembrancinha.
Gostou? Encomende seu modelo. Elas podem ser usadas como brinquedo, na decoração de festas, como convite, lebrancinha e no que mais a imaginação permitir...